31 julho 2017

Publique seu livro, quadrinho ou cordel hoje mesmo.


Você é autor ou autora de livros, quadrinhos, poema ou cordel? Gostaria de ter mais autonomia na publicação dos seus projetos? Bem, nós entendemos o seu caso e resolvemos desenvolver um material que pode ser muito útil pra você.
           É mais ou menos assim: Você passa praticamente o ano inteiro produzindo, escrevendo, desenhando, fazendo o possível para conquistar seu lugar ao sol, porém infelizmente as editoras insistem em rejeitar o seu trabalho.
Talvez você até tenha um conteúdo legal e criativo, tenha desenvolvido um material de qualidade ou até mesmo um produto inovador, mas por alguma razão o seu trabalho não é interessante para as editoras.
Você pode revisar todo o seu trabalho, fazer diversas alterações tentando deixá-lo mais comercial na expectativa de ter seu produto aprovado numa próxima avaliação, que eventualmente pode se mostrar bem sucedida ou não, e claro, você sempre poder refazer todo o processo e tentar mais uma vez.
Mas se o seu trabalho for reprovado repetidas vezes a desmotivação é um fator iminente, nesse momento você pode desistir ou pode se reinventar, usando o que você sabe ao seu favor.
Existe uma série de fatores que fazem as editoras recusarem um trabalho por melhor que ele seja, mas se você não quer mais depender da aprovação de terceiros para realizar seus projetos, que tal investir em uma editora independente?
Fazer algo que seja útil para você e para a sociedade, algo que além de divertido pode ser até muito lucrativo e certamente não terá que investir milhares de reais pra isso.
Você poderá lançar seus trabalhos, revender de terceiros em modelo impresso e digital, organizar uma coletânea e quem sabe, criar um selo editorial independente com obras de diversos autores.
Elaboramos um conteúdo básico, com dicas para auxiliar você a desenvolver seu material e distribuir tanto de forma impressa quanto digital.
Você poderá montar a partir do seu computador sua própria editora independente, com um baixo custo e terá o benefício de controlar suas finanças online.
     Como Montar uma Editora Independente é o único material nacional voltado exclusivamente para o autor e produtor independente. Chega de esperar a oportunidade surgir, crie a sua oportunidade.

QUANTO CUSTA?

Apenas
R$ 19,90 em até 3x.

        Mais barato que uma palestra, mais barato que uma consultoria, ou seja você tem em mãos um conteúdo completo que levaria pelo menos um mês para aprender pelo valor de uma aulinha de reforço.

Adquira já o seu e seja um autor mais independente.



24 julho 2017

Como montar um editora Independente (2017)


       Você é autor de livros, quadrinhos, cordel etc? gostaria de ter mais autonomia na produção e distribuição dos seus projetos? COMO MONTAR UMA EDITORA INDEPENDENTE é o seu mais novo aliado na publicação dos seus trabalhos.
 Eu decidi que queria ser um autor aos treze anos, então comecei a minha jornada em busca conquistar esse objetivo, mas eu não sabia nem por onde começar eu precisava encontrar mentores, procurei um curso de desenho onde aprendi muitas coisas e tirei várias dúvidas, aos dezesseis eu trabalhei como ilustrador em uma editora, eu fazia ilustrações para livros de pedagogia, depois trabalhei como professor em uma empresa de cursos de informática (na mesma que eu estudei) onde eu ensinava computação gráfica. já fiz cartilhas para empresas e órgãos públicos, em 2013 lancei o e-book COMO MONTAR UMA EDITORA INDEPENDENTE e de lá pra cá muita coisa legal já aconteceu.

Atualmente eu estudo publicidade e propaganda, e me identifiquei bastante com o curso, tanto que já no primeiro período um professor da própria instituição se tornou meu cliente e depois disso eu conquistei outros tantos. Daí então me veio à cabeça a ideia de unir a minha experiencia com todo o conhecimento que adquirir na faculdade e atualizar o E-book de 2013. 

       Preparamos um pacote completo para a produção, implementação e venda dos seus materiais ou de terceiros. Sem mais enrolação conheça o produto abaixo:

Descrição do produto:
Pacote com 3 Ebooks.
       
Principal:
COMO MONTAR UMA EDITORA INDEPENDENTE.
Como Montar uma Editora Independente é um trabalho que visa apresentar de forma criativa, possibilidades de publicação de livros e revistas para pequenos e grandes autores que tenham um perfil empreendedor e queiram atuar de forma independente. 

Produção: Faglaken
Autor: Fabio Rodrigues
Tipo: E-book.
Páginas: 40.
Formato: PDF.

Secundário:
GUIA DE APLICAÇÃO.
Um guia básico sobre métodos de trabalho, plataformas de lançamento e carteiras digitais que podem auxiliar você  no processo de decisão de acordo com o seu sistema de trabalho.

Produção: Faglaken
Autor: Fabio Rodrigues
Tipo: E-book.
Páginas: 6.
Formato: PDF.

Você ainda leva um bônus:
EU SOU PROATIVO E PRODUTIVO.
Este é um material que tem como objetivo maximizar seu potencial produtivo e auxiliar você a encontrar motivação para concluir os seus projetos. 

Produção: Faglaken
Autor: Fabio Rodrigues
Tipo: E-book.
Páginas: 32.
Formato: PDF.

Vantagens de adquirir o produto.

Entenda a razão das editoras rejeitarem o seu projeto mesmo quando ele possui um conteúdo de qualidade. Vamos te mostrar de forma simples e objetiva alternativas para lançamentos de livros e revistas em pequena e grande escala para autores que tenham um perfil empreendedor, abaixo listamos alguns tópicos abordados no produto.

Planejamento
Da ideia à definição de metas, tudo que você precisa saber de forma simples e didática.

Personificação da marca
Técnicas de branding utilizadas em agencias de publicidade para te ajudar no desenvolvimento da identidade visual e comportamental da sua marca.

Tipos de editora
Conheça os tipos de editoras independentes e escolha o que mais se identifica ou desenvolva um método exclusivo.

Como começar?
local de trabalho, máquinas e equipamentos, além de opções de publicação de acordo com o seu orçamento.

Catálogos
Entenda como selecionar os trabalhos para montar a sua estante virtual de acordo com a sua marca a partir de suas produções ou de terceiros.

Visibilidade
Sugerimos algumas estratégias de marketing para aumentar a visibilidade de sua produção tanto presencial quanto nas redes sociais, além de sugerir ideias comerciais.

Meios alternativos para a produção
Dificuldade de angariar recursos para um projeto específico? Daremos umas dicas também.

Desafio
Coloque o que aprendeu em prática, preparamos um desafio para você implantar a sua editora em seis meses.

E mais.
Afilie-se e revenda esse E-book para outros autores.

QUANTO CUSTA?
Apenas
R$ 19,90

                                             

   Mais barato que uma palestra, mais barato que uma consultoria, ou seja você tem em mãos um conteúdo completo que levaria pelo menos um mês para aprender pelo valor de uma aulinha de reforço.
Esse produto pode te ajudar a enxergar possibilidades de realizar seu sonho. Adquira já o seu e seja um autor mais independente.

13 junho 2017

Aviso de atualização.


Caros leitores e leitoras,



A Faglaken evoluiu bastante desde o seu início em 2012, e continua evoluindo, mas desta vez precisamos redirecionar um pouco o nosso atual posicionamento, visando entregar a você um conteúdo de qualidade e mais unificado.

Vamos atualizar o conteúdo do nosso blog, para isso resolvemos que nas próximas semanas vamos excluir todas as postagens, matérias e imagens que foram produzidas há mais de dois anos ou que  não se encaixe com os nossos padrões atuais. 

Algumas dessas imagens poderão eventualmente aparecer em matérias comemorativas ou retrospectivas da produtora, mas obviamente não serão todas e não poderíamos especificar quais.

Portanto, se houver algo que você goste ou que deseje salvar da nossa base de dados, seja tirinhas, quadrinhos, vídeo ou imagem, sugiro que faça agora.

A alteração será feita até o dia 16/06/2017, inclusive esta postagem será excluída.


Grato pela compreensão,
Fabio Rodrigues.




23 janeiro 2017

Em qual estágio de criação o seu personagem está?


Você acha difícil avaliar qual o estágio de criação em que o seu personagem se encontra?
Pois é, resolvemos fazer essa avaliação de uma forma diferente e divertida, vamos lá?


Quando falamos de criação de personagens é difícil definir quando  um desenho é apenas um rascunho, uma ideia em um papel ou se o personagem está de fato criado.

Alguns defendem que o personagem está formado a partir da ideia do artista, e uma única ilustração é o suficiente para considerar o personagem formado.
Outros que o personagem só existe de fato após ganhar uma obra em que o público tivesse acesso, pois antes disso ele é apenas algo subjetivo, na mente do seu criador.

Resolvemos considerar todas as afirmações e desenvolver um pequeno teste que separa os personagens em  5 estágios de desenvolvimento, sendo:

Embrião, Calouro, Guerreiro, Herói e Mestre.


Com uma pequena coleta de dados você pode avaliar pontos fortes e fracos de seu personagem e descobrir o estágio de amadurecimento de sua obra, baseando-se em sua popularidade, produção e monetização, mas não é preciso levar os resultados muito a sério, afinal o teste foi feito apenas para divertir.

Ficou curioso? Faça o seu teste aqui, convide outros amigos para participar e 
compartilhe com a gente seu resultado. :)


PS.: Após o teste ficar pronto resolvemos experimentar baseando-se em Trash Tronic, o nosso personagem mais popular, para nossa surpresa ele alcançou apenas o nível "guerreiro", embora isso apenas deixe claro que precisamos produzir um pouco mais. XD


04 janeiro 2017

Trava-línguas? Aprenda a pronunciar a nossa marca.


Faglaken! Essa palavra parece um verdadeiro trava-línguas pra você?
Encontramos uma maneira divertida de você aprender a pronunciar a nossa marca.




Bem, há quatro anos criamos nosso blog, como queríamos um nome único pensei em pegar a primeira sílaba do meu nome, da minha esposa e do meu filho e coloquei, resultado:

FAGLAKEN!

Me parecia incrível, até perceber que as pessoas tinham um enorme problema pra pronunciar, o que acabava sendo um problema também para lembrar, né?... Daí me deparei com duas alternativas:
Mudar o nome ou encontrar uma forma de ensinar as pessoas a pronunciá-lo.

Bem, optamos pela segunda. até por que acreditamos que seria falta de respeito com os seguidores mudar o nome após quatro anos. Então, se você também tem dificuldades de pronunciar "Faglaken" seus problemas acabam agora.

A ideia é bem simples, pronunciar a palavra inteira pode ser complicado, mas tudo muda se você divide:

Você pode optar por separar em sílabas:
Fa-Gla-Ken

Ou em duas:

Primeiro diga: "Fag" 

Ok, conseguiu? 

Agora diga: "laken"
bem mais fácil, né? Agora junta!

Viu só? Ao falar "Fag" e "laken" rapidamente, você consegue pronunciar "Faglaken" sem trava-línguas, 
dessa forma você não terá problemas em falar, nem em lembrar da nossa marca.
 


Agora que tal você testar com alguns amigos? Mas vamos combinar, você só ensina como pronunciar depois de deixar eles errarem algumas vezes, tá? Divirta-se!


 clique aqui para comprar



02 novembro 2015

Ebook: Como trabalhar com Quadrinhos


Aé galera, acabamos de lançar mais um E-book voltado exclusivamente para o autor e produtor independente, se você faz parte daquele grupo de ilustradores ou aspirantes que sonham em trabalhar com quadrinhos, esse E-book foi feito para você. :)

 clique aqui para comprar
Clique na imagem para comprar

Este é um material que visa comentar basicamente possibilidades de como trabalhar com quadrinhos no Brasil tendo em vista o atual e crescente cenário do empreendedorismo. 

01 outubro 2015

Ebook: Como trabalhar com desenhos.


Aé galera, recentemente iniciamos a produção de materiais voltados exclusivamente para o autor e produtor independente, mas acho que não preciso falar muito não é? A imagem abaixo deve ser mais que suficiente. 

Bem, se você se enquadra na descrição acima, esse produto foi feito pensando em você.

 Clique para comprar.
Clique na imagem para comprar

Este é um libreto que mostra alternativas de como ganhar dinheiro desenhando a partir de casa com baixo ou até mesmo nenhum investimento. São basicamente 14 alternativas simples que irão lhe colocar dentro do mercado. 

23 março 2015

Paradoxo 2, ele tentou de novo!!!


Aé galera, para que curtiu o nosso último vídeo resolvemos fazer uma continuação dele, bora ver? :v



Esse foi um dos trabalhos em que mais nos divertimos em produzir, espero que vocês curtam tanto assistir quanto a gente curtiu produzi-lo. :)

16 março 2015

Paradoxo, o que você faria pra voltar?


Aé galeraaaaaa! Hoje é segunda feira e tem vídeo novo no ar!



Acabamos a edição já no final da tarde, mas pelo menos deu tempo, espero que gostem! :)

23 fevereiro 2015

Interrogatório.


Aé galera, vídeo novo no ar! :D


Bem, infelizmente tivemos alguns problemas e acabou que não saiu exatamente como planejávamos, mas prometemos melhorar nos próximos.

20 fevereiro 2015

Guerreiros de metal 1 de 2


Aé galera, já está disponível o primeiro volume de Guerreiros de Metal, divirtam-se!
Resumo
Trash Tronic encara o seu primeiro grande desafio enfrentando o poderoso duzentos War Machine. Confira esse Cross over entre a Faglaken e a Anikila Comics

09 fevereiro 2015

Macho Alpha, quem manda no lar?


Hoje é segunda feira, é dia de que? Ahá! Dia de video novo aqui na Faglaken! :)



Quem é que manda no lar? Será que isto realmente existe ou a cumplicidade predomina? 

06 fevereiro 2015

Genesis #02


Aé galera, não tenho muito o que falar, eis o segundo volume de Genesis...

Resumo
Pouco a pouco Victor vai dando crédito ao que Fantine disse, mas seria verdade que Anderson esconderia algo assim? O que Victor fará de agora em diante?


Próximo episódio dia 06/04/2015

19 janeiro 2015

O Desafio, você não vai acreditar em quem é o desafiante.


Aé galera, tem video novo no ar, vamos ver? :D


12 janeiro 2015

Sequestro, se fosse você?


Aé Galera, já está disponível o nosso novo vídeo, confira!  :D



Esse deu só um pouco de trabalho a mais que o primeiro, mas foi bastante satisfatório produzi-lo, assista e divirta-se com ''Sequestro''. :)
Proxima  → Página inicial