01 junho 2015

Nossa nova capa, processo produtivo. :)



E aé galera, com certeza você viu a nova capa da nossa fan page não é mesmo? Pois é, já fazia um bom tempo que a gente tava pensando em mudar, mas também fazia um bom tempo que a gente estava sem tempo de fazer alguma coisa em prol disso, complicado, né? Mas diz aé, ficou bem legal, não? :)


Quer saber como foi feita? Beleza, dá uma sacada na matéria! :)

Ok, inicialmente eu, fiz os desenhos (eu, eu mesmo, o Fabio XD), depois fiz a arte final e deixei aos cuidados de Glaucia. 
Glaucia diz:
- Conversa! Ele deixou rolando pela casa e na hora de escanear nem sabia mais aonde estava!

Fabio Diz:
- Na sua matéria você fala o que quiser, não interrompa a minha! ¬¬

Kenshin Diz:
- Papai, mamãe, Vamos brincar de esconde-esconde?!

Fabio Diz:
- Daqui a pouco Kenshin, agora papai tá ocupado!

Kenshin Diz:
- Oxe, então você é chato! :p

Voltando ao assunto, eu deixei o desenhos em uma pasta verde e de muito fácil acesso para que pudesse ser encontrada por qualquer pessoa que se desse ao trabalho de procurar.  ( Ahá! XD)

Glaucia Diz:
... ¬¬

Em seguida Glaucia começou a adicionar cores, com calma e lentamente, bem lentamente mesmo, pois demorou quase três horas só nessa fase! 

Glaucia Diz:
- Com você cobrando o tempo todo, ninguém merece. ¬¬



Mas até que ficou bonitinho, depois disso iniciou o processo para fazer as sombras e o resultado final foi a imagem abaixo. :) 

Você poderia dizer quantos animais aparecem nessa imagem? clica na imagem para ampliar e conte :)

Como eu disse no início da matéria, ficou legal, não? Agora se possível, deixa o seu comentário aí, ok?! :)




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aí, pois ele é nossa motivação.