01 setembro 2015

Ebook: Como montar um editora Independente.



Aé galera, olha o que trouxemos de volta! Estamos relançando o nosso E-book! :D

Se você é ilustrador, autor, escritor ou produtor, sonha com o lançamento de seus projetos, mas sofre com as dificuldades de mercado no Brasil, saiba que você não precisa depender das grandes produtoras para realizar seus sonhos. Você pode ser independente. 

Clique na imagem para comprar

Há mais de dois anos postamos um tutorial sobre como montar uma editora independente, a postagem fez tanto sucesso que um terço de todas as visualizações do blog tinham origem dela. Cerca de um ano atrás resolvemos criar um E-book falando sobre o assunto de maneira mais aprofundada. Hoje, após vender mais de mil exemplares estamos relançando o material. Mas qual as vantagens de você adquirir este produto?













Formato: PDF 
Quant. pág: 35
Plataforma: Hotmart
Valor: R$ 5,00 
Como montar uma editora independente é uma obra que visa apresentar de maneira prática e direta possibilidades de lançamentos de livros e revistas para pequenos autores, através de dicas e informações baseadas na experiência do próprio autor. 



Pesquisa

Você vai evitar horas, talvez dias de pesquisas e vai encontrar o conteúdo de forma simples e objetiva sem enrolação, sem excesso de páginas. Você pode ler este E-book tranquilamente em até dois dias.

Planejamento

Aqui você vai conhecer e identificar qual a melhor maneira para você realizar o seu trabalho, além de ter acesso a ideias, custos métodos e preços de produção e venda.

Marketing

Abordamos algumas formas de aumentar a visibilidade de sua produção, além de sugerir ideias comerciais de vendas.

Quebra de paradigmas

Ninguém aposta em "Maria vai com as outras", deixe de seguir o fluxo e adotar ideias que você não acredita, seja inovador e desenvolva um pensamento empreendedor. 

Informação

Eu decidi que queria ser um autor aos meus treze anos de idade, procurei cursos, aulas, conversava com outros artistas, buscava informação em todos os lugares mas eu nunca tinha de fato as respostas que eu procurava, nem mesmo ideias que me ajudassem a seguir uma direção,  apenas depois de muitos erros e acertos eu entendi o que de fato funcionava pra mim. Se um material como esse existisse quinze anos atrás eu estaria disposto a pagar até vinte vezes o valor de capa.



São apenas 5 reais, pense se esse valor ajudasse a enxergar possibilidades de realizar seu sonho, não valeria a pena? tenta. 

Veja abaixo a opinião de quem adquiriu o produto:



 


O Wellington Silva foi além, imprimiu o seu próprio exemplar. rsrsrs


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aí, pois ele é nossa motivação.