04 janeiro 2017

Trava-línguas? Aprenda a pronunciar a nossa marca.



Faglaken! Essa palavra parece um verdadeiro trava-línguas pra você?
Encontramos uma maneira divertida de você aprender a pronunciar a nossa marca.




Bem, há quatro anos criamos nosso blog, como queríamos um nome único pensei em pegar a primeira sílaba do meu nome, da minha esposa e do meu filho e coloquei, resultado:

FAGLAKEN!

Me parecia incrível, até perceber que as pessoas tinham um enorme problema pra pronunciar, o que acabava sendo um problema também para lembrar, né?... Daí me deparei com duas alternativas:
Mudar o nome ou encontrar uma forma de ensinar as pessoas a pronunciá-lo.

Bem, optamos pela segunda. até por que acreditamos que seria falta de respeito com os seguidores mudar o nome após quatro anos. Então, se você também tem dificuldades de pronunciar "Faglaken" seus problemas acabam agora.

A ideia é bem simples, pronunciar a palavra inteira pode ser complicado, mas tudo muda se você divide:

Você pode optar por separar em sílabas:
Fa-Gla-Ken

Ou em duas:

Primeiro diga: "Fag" 

Ok, conseguiu? 

Agora diga: "laken"
bem mais fácil, né? Agora junta!

Viu só? Ao falar "Fag" e "laken" rapidamente, você consegue pronunciar "Faglaken" sem trava-línguas, 
dessa forma você não terá problemas em falar, nem em lembrar da nossa marca.
 


Agora que tal você testar com alguns amigos? Mas vamos combinar, você só ensina como pronunciar depois de deixar eles errarem algumas vezes, tá? Divirta-se!


 clique aqui para comprar



←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Cara, ajudou bastante, muitas vezes eu dizia ''Flagaken'', agora o ''Fag-laken'', me faz parecer Francês!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, se ajudou, ótimo!
      Obrigado por deixar seu comentário. :)

      Excluir

Deixe seu comentário aí, pois ele é nossa motivação.