24 julho 2017

Como montar um editora Independente (2017)



       Você é autor de livros, quadrinhos, cordel etc? gostaria de ter mais autonomia na produção e distribuição dos seus projetos? COMO MONTAR UMA EDITORA INDEPENDENTE é o seu mais novo aliado na publicação dos seus trabalhos.
 Eu decidi que queria ser um autor aos treze anos, então comecei a minha jornada em busca conquistar esse objetivo, mas eu não sabia nem por onde começar eu precisava encontrar mentores, procurei um curso de desenho onde aprendi muitas coisas e tirei várias dúvidas, aos dezesseis eu trabalhei como ilustrador em uma editora, eu fazia ilustrações para livros de pedagogia, depois trabalhei como professor em uma empresa de cursos de informática (na mesma que eu estudei) onde eu ensinava computação gráfica. já fiz cartilhas para empresas e órgãos públicos, em 2013 lancei o e-book COMO MONTAR UMA EDITORA INDEPENDENTE e de lá pra cá muita coisa legal já aconteceu.

Atualmente eu estudo publicidade e propaganda, e me identifiquei bastante com o curso, tanto que já no primeiro período um professor da própria instituição se tornou meu cliente e depois disso eu conquistei outros tantos. Daí então me veio à cabeça a ideia de unir a minha experiencia com todo o conhecimento que adquirir na faculdade e atualizar o E-book de 2013. 

       Preparamos um pacote completo para a produção, implementação e venda dos seus materiais ou de terceiros. Sem mais enrolação conheça o produto abaixo:

Descrição do produto:
Pacote com 3 Ebooks.
       
Principal:
COMO MONTAR UMA EDITORA INDEPENDENTE.
Como Montar uma Editora Independente é um trabalho que visa apresentar de forma criativa, possibilidades de publicação de livros e revistas para pequenos e grandes autores que tenham um perfil empreendedor e queiram atuar de forma independente. 

Produção: Faglaken
Autor: Fabio Rodrigues
Tipo: E-book.
Páginas: 40.
Formato: PDF.

Secundário:
GUIA DE APLICAÇÃO.
Um guia básico sobre métodos de trabalho, plataformas de lançamento e carteiras digitais que podem auxiliar você  no processo de decisão de acordo com o seu sistema de trabalho.

Produção: Faglaken
Autor: Fabio Rodrigues
Tipo: E-book.
Páginas: 6.
Formato: PDF.

Você ainda leva um bônus:
EU SOU PROATIVO E PRODUTIVO.
Este é um material que tem como objetivo maximizar seu potencial produtivo e auxiliar você a encontrar motivação para concluir os seus projetos. 

Produção: Faglaken
Autor: Fabio Rodrigues
Tipo: E-book.
Páginas: 32.
Formato: PDF.

Vantagens de adquirir o produto.

Entenda a razão das editoras rejeitarem o seu projeto mesmo quando ele possui um conteúdo de qualidade. Vamos te mostrar de forma simples e objetiva alternativas para lançamentos de livros e revistas em pequena e grande escala para autores que tenham um perfil empreendedor, abaixo listamos alguns tópicos abordados no produto.

Planejamento
Da ideia à definição de metas, tudo que você precisa saber de forma simples e didática.

Personificação da marca
Técnicas de branding utilizadas em agencias de publicidade para te ajudar no desenvolvimento da identidade visual e comportamental da sua marca.

Tipos de editora
Conheça os tipos de editoras independentes e escolha o que mais se identifica ou desenvolva um método exclusivo.

Como começar?
local de trabalho, máquinas e equipamentos, além de opções de publicação de acordo com o seu orçamento.

Catálogos
Entenda como selecionar os trabalhos para montar a sua estante virtual de acordo com a sua marca a partir de suas produções ou de terceiros.

Visibilidade
Sugerimos algumas estratégias de marketing para aumentar a visibilidade de sua produção tanto presencial quanto nas redes sociais, além de sugerir ideias comerciais.

Meios alternativos para a produção
Dificuldade de angariar recursos para um projeto específico? Daremos umas dicas também.

Desafio
Coloque o que aprendeu em prática, preparamos um desafio para você implantar a sua editora em seis meses.

E mais.
Afilie-se e revenda esse E-book para outros autores.

QUANTO CUSTA?
Apenas
R$ 19,90

                                             

   Mais barato que uma palestra, mais barato que uma consultoria, ou seja você tem em mãos um conteúdo completo que levaria pelo menos um mês para aprender pelo valor de uma aulinha de reforço.
Esse produto pode te ajudar a enxergar possibilidades de realizar seu sonho. Adquira já o seu e seja um autor mais independente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aí, pois ele é nossa motivação.